Pular para o conteúdo

HOMENS EM BANHEIRO FEMININO?

ENSINAR PARA CRIANÇAS QUE NÃO SÃO MENINOS NEM MENINAS?

PESSOAS CASANDO COM ÁRVORES OU ANIMAIS?

Todas essas são consequências diretas da
ideologia de gênero.

O QUE É IDEOLOGIA?

O QUE É IDEOLOGIA?

Uma visão de mundo que busca impor mudanças na sociedade.

O QUE É GÊNERO?

O QUE É GÊNERO?

Termo usado para comunicar que o homem é aquilo que ele sente.

O QUE É IDEOLOGIA DE GÊNERO, ENTÃO?

É a ideia de que ninguém é naturalmente homem, mulher ou mesmo ser humano. Nenhuma informação da realidade seria superior às ideias e sentimentos das pessoas.

e quais as consequências disso?

Um homem poderia sentir-se mulher e uma mulher sentir-se homem. Adultos poderiam sentir-se crianças. Homens poderiam competir com mulheres em eventos esportivos. Todos poderiam usar o banheiro que quisessem. Os perfis masculinos e femininos seriam variáveis, fluidos. Todos seríamos escravos dos desejos de toda e cada pessoa.

A NOSSA DEFESA DAS FAMÍLIAS

A família é, para nós, uma instituição sagrada. Ela não é apenas a base da sociedade, mas também um valor que deve ser defendido a qualquer custo, pois dele depende a prosperidade, a harmonia e a paz em nossa cidade.

POLÍTICAS
DE GOVERNO

Números dos Projetos: PRE. 14/2018 e IND. 260/2017.

combate
à ideologia
de gênero

Números dos projetos: PLO 324/2019 e PLO 297/2018.

uma muralha
em defesa da vida

Foram barrados pelo trabalho de articulação do vereador Jorge Pinheiro vários projetos negativos para nossa sociedade. 

Conheça os projetos derrubados:

PLO 86/2017

BUSCAVA INCLUIR A IDEOLOGIA DE GÊNERO no Plano Municipal de Educação.

PLO 314/2017

PERMITIA O ENSINO DE IDEOLOGIA DE GÊNERO, SEM QUALQUER CONTROLE PELOS PAIS, projeto copiado do deputado JEAN WYLLYS, DO PSOL, mesmo partido que está tentando legalizar o aborto no STF.

PLO 269/2018

BUSCAVA CRIAR BANHEIROS DE “GÊNERO”, permitindo a entrada de qualquer pessoa em qualquer banheiro de acordo com a ideologia de gênero.

PLO 516/2017

BUSCAVA DECLARAR COMO PATRIMÔNIO CULTURAL DE FORTALEZA A PARADA DIVERSIDADE, evento sem relação histórica ou cultural com nossa história.

derrubamos o projeto de
"LIBERDADE DE EXPRESSÃO DO PROFESSOR"
PLO 524/2018B

Conheça a HistÓria do "Queima o Jorge"

  • 24 de abril de 2019

    Pensando que Jorge Pinheiro faltaria à sessão por estar doente, projeto do Sindicato é apresentado “na calada da noite” em reunião da Comissão. Jorge chega na hora e pede vistas (mais tempo para analisar).
  • ALERTA!

    Jorge Pinheiro percebe que o projeto “liberdade de expressão do professor” é uma casca de banana e pode ser utilizado para justificar o ensino de ideologia de gênero.
  • Sem acordo

    Jorge Pinheiro conversa com o autor do projeto sugerindo alterações para evitar as cascas de banana. O autor sempre consulta o Sindicato sobre qualquer possível alteração. O autor informa que o Sindicato aceita a sugestão de Jorge Pinheiro para alterar o projeto para “liberdade de cátedra”, mas não aceita incluir proteção ao aluno.
  • Proteção dos Alunos

    Jorge Pinheiro apresenta 5 emendas (sugestões de alteração) ao projeto: proteção igual para professores e alunos; proibição do ensino de ideologia de gênero; e mudanças em alguns pontos inconstitucionais. Sindicalistas tomam conhecimento das emendas e se preparam para atacar..
  • 06 de junho

    Sindicato começa a atacar Jorge Pinheiro, espalhando notícia falsa, acusando-o de querer tirar um direito do professor (1/3 de sua carga horária para planejar suas aulas). Fazem isso para espalhar confusão e apreensão entre os professores e coloca-los contra Jorge Pinheiro.
  • 29 de setembro

    Novas mentiras e ataques contra Jorge Pinheiro são publicadas pelo Sindicato nas redes sociais, afirmando falsamente que ele é inimigo da Educação e que quer instalar câmeras de filmar em cada sala de aula.
  • 01 e 02 de outubro

    São promovidas reuniões do Sindicato nas escolas públicas, para espalhar que o vereador Jorge Pinheiro seria inimigo da Educação e dos professores.
  • Sindicato é desmascarado

    Chegam ao Vereador, documentos que mostram que o Sindicato é a favor do ensino de ideologia de gênero. Eles apresentam moção de repúdio contra nosso projeto que proíbe ideologia de gênero nas escolas. Manifesto da Campanha Salarial de 2020 do Sindicato exige liberdade para orientar sobre gênero nas escolas.
  • 03 de outubro

    Sindicalistas vão à Câmara Municipal de Fortaleza para protestar contra o vereador Jorge Pinheiro. Nas manifestações, pedem que o Jorge seja queimado, que não se vote no Jorge Pinheiro nas próximas eleições. Nos seus discursos, espalham novas mentiras. Sindicato exige que Jorge Pinheiro retire suas emendas.
  • Não vamos ceder!

    Jorge Pinheiro vai à tribuna da Câmara, explica suas emendas e declara que não vai ceder às pressões e intimidações do Sindicato e que não vai retirar a emenda que proíbe o ensino de ideologia de gênero nas escolas.
  • 25 de outubro

    Comissão cede às pressões do Sindicato e rejeita todas as emendas (sugestões de alterações) de Jorge Pinheiro, inclusive a que proíbe ensino de ideologia de gênero. Dessa forma, o projeto só poderia ser aprovado com o texto original. O risco era total!
  • 80% de apoio

    Jorge Pinheiro trabalha dia e noite conversando com cada vereador e explica como o projeto, após a rejeição de sua emenda, poderá ser utilizado para justificar o ensino de ideologia de gênero nas escolas. Jorge obtém o apoio de 80% dos vereadores contra o projeto.

A família Venceu!

Diante da derrota esmagadora que sofreria no Plenário, o vereador do PC do B, a pedido do Sindicato, pediu a retirada  definitiva do projeto de votação e, assim, o projeto foi arquivado de uma vez por todas. A família venceu!

PROTEÇÃO CONTRA A EROTIZAÇÃO INFANTIL

Números dos Projetos: PLO 510/2017, PLO 519/2018, PLO 372/2019.

Projetos de valorização, proteção e incentivo da Família

PLO 351/2019

Cria a Semana de Conscientização sobre o Uso de Internet por Crianças e Adolescentes.

PRE 15/2018

Cria a Brinquedoteca da Câmara Municipal de Fortaleza, oferecendo um espaço saudável para crianças no seio do Poder Legislativo.

PLO 20/2017

Prevê a divulgação de fotos de crianças e adolescentes desaparecidos em materiais impressos no Município de Fortaleza.

IND 86/2018

Indica a criação do Programa de Aprendizagem para o Adolescente em Conflito com a Lei que estejam cumprindo medidas socioeducativas, garantindo oportunidade de formação e profissionalização .

Propaganda Eleitoral  |  CNPJ do Candidato: 47.533.909/0001-79  |  Federação PSDB/Cidadania