Pular para o conteúdo

HOMENS EM BANHEIRO FEMININO?

ENSINAR PARA CRIANÇAS QUE NÃO SÃO MENINOS NEM MENINAS?

PESSOAS CASANDO COM ÁRVORES OU ANIMAIS?

Todas essas são consequências diretas da
ideologia de gênero.

O QUE É IDEOLOGIA DE GÊNERO, ENTÃO?

É a ideia de que ninguém é naturalmente homem, mulher ou mesmo ser humano. Nenhuma informação da realidade seria superior às ideias e sentimentos das pessoas.

e quais as consequências disso?

Um homem poderia sentir-se mulher e uma mulher sentir-se homem. Adultos poderiam sentir-se crianças. Homens poderiam competir com mulheres em eventos esportivos. Todos poderiam usar o banheiro que quisessem. Os perfis masculinos e femininos seriam variáveis, fluidos. Todos seríamos escravos dos desejos de toda e cada pessoa.

POR QUE VALORIZAR E PROTEGER A FAMÍLIA?

A família é, para nós, uma instituição sagrada. Ela não é apenas a base da sociedade, mas também um valor que deve ser defendido a qualquer custo, pois dele depende a prosperidade, a harmonia e a paz em nossa cidade.

POLÍTICAS
DE GOVERNO

Números dos Projetos: IND. 260/2017, PRE. 12/2021.

IDEOLOGIA DE GÊNERO? AQUI NÃO!

Números dos projetos: PLO. 459/ 2017, PLO. 324/2019 e PLO. 297/2018.

uma muralha
em defesa da vida

Diversos projetos negativos para a nossa sociedade foram barrados a partir do trabalho de articulação do Vereador Jorge Pinheiro e é, por isso, que ele precisa continuar atuando.

 

Conheça os projetos derrubados:

EM SALA DE AULA, O PROFESSOR DEVE SE ATER AO ENSINO DE CONTEÚDOS DA GRADE CURRICULAR E NÃO AO ENSINO DE IDEOLOGIAS.

POR ISSO, DERRUBAMOS O PLO 524/2018B.
A CONSEQUÊNCIA DISSO? FOMOS PERSEGUIDOS. CONHEÇA A HISTÓRIA!

  • 24 de abril de 2019

    Pensando que Jorge Pinheiro faltaria à sessão por estar doente, projeto do Sindicato é apresentado “na calada da noite” em reunião da Comissão. Jorge chega na hora e pede vistas (mais tempo para analisar).
  • ALERTA!

    Jorge Pinheiro percebe que o projeto “liberdade de expressão do professor” é uma casca de banana e pode ser utilizado para justificar o ensino de ideologia de gênero.
  • Sem acordo

    Jorge Pinheiro conversa com o autor do projeto sugerindo alterações para evitar as cascas de banana. O autor sempre consulta o Sindicato sobre qualquer possível alteração. O autor informa que o Sindicato aceita a sugestão de Jorge Pinheiro para alterar o projeto para “liberdade de cátedra”, mas não aceita incluir proteção ao aluno.
  • Proteção dos Alunos

    Jorge Pinheiro apresenta 5 emendas (sugestões de alteração) ao projeto: proteção igual para professores e alunos; proibição do ensino de ideologia de gênero; e mudanças em alguns pontos inconstitucionais. Sindicalistas tomam conhecimento das emendas e se preparam para atacar..
  • 06 de junho

    Sindicato começa a atacar Jorge Pinheiro, espalhando notícia falsa, acusando-o de querer tirar um direito do professor (1/3 de sua carga horária para planejar suas aulas). Fazem isso para espalhar confusão e apreensão entre os professores e coloca-los contra Jorge Pinheiro.
  • 29 de setembro

    Novas mentiras e ataques contra Jorge Pinheiro são publicadas pelo Sindicato nas redes sociais, afirmando falsamente que ele é inimigo da Educação e que quer instalar câmeras de filmar em cada sala de aula.
  • 01 e 02 de outubro

    São promovidas reuniões do Sindicato nas escolas públicas, para espalhar que o vereador Jorge Pinheiro seria inimigo da Educação e dos professores.
  • Sindicato é desmascarado

    Chegam ao Vereador, documentos que mostram que o Sindicato é a favor do ensino de ideologia de gênero. Eles apresentam moção de repúdio contra nosso projeto que proíbe ideologia de gênero nas escolas. Manifesto da Campanha Salarial de 2020 do Sindicato exige liberdade para orientar sobre gênero nas escolas.
  • 03 de outubro

    Sindicalistas vão à Câmara Municipal de Fortaleza para protestar contra o vereador Jorge Pinheiro. Nas manifestações, pedem que o Jorge seja queimado, que não se vote no Jorge Pinheiro nas próximas eleições. Nos seus discursos, espalham novas mentiras. Sindicato exige que Jorge Pinheiro retire suas emendas.
  • Não vamos ceder!

    Jorge Pinheiro vai à tribuna da Câmara, explica suas emendas e declara que não vai ceder às pressões e intimidações do Sindicato e que não vai retirar a emenda que proíbe o ensino de ideologia de gênero nas escolas.
  • 25 de outubro

    Comissão cede às pressões do Sindicato e rejeita todas as emendas (sugestões de alterações) de Jorge Pinheiro, inclusive a que proíbe ensino de ideologia de gênero. Dessa forma, o projeto só poderia ser aprovado com o texto original. O risco era total!
  • 80% de apoio

    Jorge Pinheiro trabalha dia e noite conversando com cada vereador e explica como o projeto, após a rejeição de sua emenda, poderá ser utilizado para justificar o ensino de ideologia de gênero nas escolas. Jorge obtém o apoio de 80% dos vereadores contra o projeto.

A família Venceu!

Diante da derrota esmagadora que sofreria no Plenário, o vereador do PC do B, a pedido do Sindicato, pediu a retirada  definitiva do projeto de votação e, assim, o projeto foi arquivado de uma vez por todas. A família venceu!

EROTIZAÇÃO INFANTIL? AQUI NÃO!

Números dos Projetos: PLO 510/2017, PLO 519/2018, PLO 372/2019.

PROJETOS DE VALORIZAÇÃO, PROTEÇÃO E INCENTIVO DA FAMÍLIA

Propaganda Eleitoral  |  Federação PSDB/CIDADANIA  |  CNPJ: 56.521.311/0001-50